ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher escapa de dois tiros, abre os braços e ex em fúria dispara mais 3 vezes

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave

Por Bruna Marques | 24/09/2023 10:51
Placas numéricas da perícia marcando as cápsulas deflagradas que foram encontradas na cena do crime. (Foto: Direto das Ruas
Placas numéricas da perícia marcando as cápsulas deflagradas que foram encontradas na cena do crime. (Foto: Direto das Ruas

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi baleada na madrugada deste domingo (24), pelo ex-namorado, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O homem atirou duas vezes, a arma falhou, a mulher abriu os braços, enfrentou o suspeito e foi atingida por três disparos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem e a mulher estão separados. O suspeito estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na sexta-feira ela teria agredido sua atual companheira.

A testemunha foi embora do evento e ao chegar na esquina, encontrou a vítima e contou sobre a ameaça do suspeito. Logo em seguida, o homem chegou e atirou duas vezes. A arma falhou, então a mulher abriu os braços e para enfrentar o ex disse “eu sei que você me ama”.

Neste momento, o homem atira mais três vezes e atinge a mulher. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e após o crime rompeu o equipamento e fugiu do local. Ele tem diversas passagens criminais e está foragido.

Quando a polícia chegou no endereço onde a tentativa de feminicídio ocorreu, a mulher já havia sido socorrida. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa e está internada na ala vermelha do hospital.

A Polícia Civil e a perícia estiveram na cena do crime realizando procedimento de praxe. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será investigado.

Viaturas da Deam e da Polícia Militar no local onde crime aconteceu. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da Deam e da Polícia Militar no local onde crime aconteceu. (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias