A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2011 16:06

Mulher esconde porções de cocaína para amigos e acaba presa

Nadyenka Castro

Ela e os dois amigos foram presos por tráfico de drogas

Aira Félix Abdala, 28 anos, Maurilho Murer Chaves, 21 anos, e Paulo Henrique Melo da Cruz, 19 anos, foram presos na manhã dessa sexta-feira, por tráfico de drogas.

Na casa de Aira, na Vila Nhá Nhá, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam diversas porções de pasta base de cocaína.

De acordo com a Denar, ela contou que escondeu o entorpecente a pedido dos amigos Maurilho e Paulo, e não iria receber nada pelo ‘favor’.

Os dois foram localizados em uma casa do bairro Marcos Roberto. Eles a Aira têm extensa ficha criminal.

Maurilho tem passagens pela Polícia desde a adolescência por tráfico de drogas, receptação, latrocínio e porte ilegal de arma. Paulo tem por porte ilegal de arma, receptação, disparo de arma de fogo em via pública e tráfico de drogas. Aira tem passagens pela por abandono de incapaz e injúria.



pois é, não adianta policia pacificadora pela nhanha, a geografia do local não deixa de ser contra o combate ao trafico, esses dias estava passando pela rua do laticínio e vi um cidadão tirando umas paradinhas que estava sob um pedaço de concreto na calçada, não tem jeito, aquilo ali vai virar um morro.... tenho dito!!!!
 
jose carlos em 17/09/2011 06:47:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions