A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/12/2015 08:46

Mulher fura sinal vermelho, atinge carro e fere bebê de um ano

Luana Rodrigues e Caroline Maldonado

Criança de um ano e cinco meses ficou ferida depois que a condutora de um veículo avançou o sinal vermelho, no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Rua Brilhante, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã de hoje(25), e a menina teve de ser levada para o posto de saúde, mas foi medicada e passa bem.

Conforme informações do militar Donizete Alencar, 24 anos, condutor de um dos veículos, ele estava em seu carro, um Palio, trafegando pela Rua Guia Lopes. No cruzamento com a Brilhante, um HB20 avançou o sinal vermelho e atingiu a lateral de seu veículo, do lado do motorista.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher, que se identificou e disse a ele que assumiria os prejuízos, já que a lateral do carro de Alencar ficou bastante danificada.

Preocupado com a filha, que estava na cadeirinha no bando traseiro do veículo, o motorista pegou o celular da mulher e se dirigiu ao posto de saúde. A criança teve traumatismo craniano leve, foi medicada e liberada.

Já a mulher envolvida no acidente, segundo Alencar, não atende o telefone, por isso ele decidiu registrar o caso na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions