Mulher invade contramão e bate em viatura da Guarda estacionada
Motorista apresentava sinais de embriaguez e policial precisou ser socorrido pelo Samu
Uma mulher de 23 anos invadiu a contramão na Rua Campos Elíseos e bateu de frente com uma viatura da GMCG (Guarda Municipal de Campo Grande), na noite de domingo (17). De acordo com o boletim de ocorrência, Elizangela Lopes Gomes apresentava sinais de embriaguez e estava com a filha, menor de idade, dentro do carro, um Crossfox preto. Contudo, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O acidente foi por volta das 22h15. O guarda Elson de Souza Nevez, estava dentro da viatura estacionada em frente uma unidade municipal. Ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Grande.
Elizangela e sua filha foram acolhidas por um morador da rua que preferiu não se identificar. O pai da criança, Murilo Staut de Melo, apareceu para levar a filha para casa e a mãe também foi encaminhada para a Santa Casa, sob escolta policial, onde recebeu atendimento.
Pelas imagens divulgadas pela GMCG, é possível identificar os estragos nas dianteiras de ambos os veículos. No vídeo, um policial fala que o colega que está sendo socorrido se queixa de muitas dores.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande. Elizangela foi acusada de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.