Mulher invade pista contrária e atinge motociclista no Bairro Amambaí

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por outra moto na manhã de hoje (6) na Rua Alfeu Bais, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a Polícia, a mulher que causou o acidente, estava em visível estado de embriaguez. Ela mal conseguia dizer o próprio nome.
A vítima Edmílson dos Santos contou que conduzia uma moto CG Titan, quando foi atingido por uma moto Biz. Segundo ele, a condutora invadiu a pista contrária causando a colisão. Ele ficou com vários ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à uma unidade de saúde.
A mulher estava sem o documento da moto e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Cada vez que era questionada falava um nome diferente à polícia. Ela também ficou machucada, mas recusou atendimento. A polícia de trânsito vai elaborar um termo de constatação de embriaguez e encaminhar a jovem à delegacia.
Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região do Bairro Amambaí lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e abril, a região foi cenário de 2,23% das colisões.