A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/08/2015 06:30

Mulher morre queimada durante incêndio a residência no Noroeste

Filipe Prado

Uma mulher morreu queimada durante um incêndio a residência no Jardim Noroeste, por volta das 22h30 desta segunda-feira (4) na Capital. O irmão de Rosângela Caetano Silva, 48 anos, arrombou as portas, mas não conseguiu retirar a irmã da casa.

De acordo com registro policial, o sobrinho de Rosângela avisou o pai, identificado como Eryn, sobre o incêndio. Ele se deslocou até a residência da irmã e constatou o fato.

Em desespero, o rapaz arrombou a porta frontal da casa, mas não conseguiu entrar, porque as chamas estavam altas, então foi até os fundos da residência, quebrando a entrada, porém novamente não conseguiu se deslocar pela casa, por conta do fogo, com isso ele acionou o Corpo de Bombeiros.

A guarnição conseguiu entrar na casa e encontrou Rosângela atrás da porta de entrada, mas ela havia morrido.
Testemunhas contaram que a vítima passava por um tratamento psiquiátrico. Por volta das 20h30, ela começou a gritar dentro da casa, porém era uma atitude rotineira para os vizinhos.

A perícia foi acionada e constatou que as chamas começaram na cozinha, provavelmente na geladeira, por conta de um curto circuito.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions