A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2015 07:11

Mulher “pega” mototáxi, persegue ladrões e fuga termina em acidente

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Ladrões (sentados no chão) sofreram acidentem durante perseguição. (Foto: Fernando Antunes)Ladrões (sentados no chão) sofreram acidentem durante perseguição. (Foto: Fernando Antunes)

A terça-feira começou com roubo, perseguição, acidente e gritos de “pega ladrão” na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Por volta de 6h20, uma mulher de 37 anos, que caminhava perto da igreja Perpétuo Socorro, foi abordada por dois ladrões em uma moto. Simulando estar armada, a dupla roubou a bolsa da vítima. Eles entraram, inclusive, pela contramão para abordar a contadora.

A mulher “pegou” um mototáxi e começou a perseguição aos ladrões. No cruzamento da avenida com a Guia Lopes, os assaltantes passaram no sinal vermelho e a moto bateu em outra motocicleta, onde estava José Antônio Garcia Domingos, 33 anos. Ele teve suspeita de fratura na perna e foi levado para o Centro Regional de Saúde do Guanandi.

A dupla fugiu a pé e a mulher começou a pedir ajuda dos populares, gritando: “pega, pega”. Com a intenção de recuperar a motocicleta, os ladrões pularam os muros das casas e retornaram ao local. Contudo, de volta ao cruzamento do acidentes, pessoas estavam aglomeradas. Os ladrões foram agredidos e detidos até a chegada da PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, Raif Ale Rezende, 20 anos, e Gabriel Cavalcante Martins, 20, têm antecedentes criminais por furto e tráfico. Já a moto utilizada pelos ladrões não tinha registro de roubo ou furto.

A bolsa da vítima, que seguia a pé para fazer aula numa autoescola, também foi localizada pelos moradores. Carmem Lara, 34 anos, que mora perto do local do acidente, conta que escutou a batida, mas já está habituada a acidente no local. “Mas como tinha gritos de pega, pega, saí para fora”, afirma.



Como a população de Campo Grande é mole, um bando de frouxos, quando se pega bandido assim tem que bater, ai o vagabundo é liberado e volta pra roubar e matar inocentes.
 
fabiano santos em 13/10/2015 10:51:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions