A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2013 19:32

Mulher que matou marido confessa que traficava drogas com a amante dele

Vinícius Squinelo

Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, confessou que realizava tráfico de drogas junto com Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, amante de seu marido. Hoje (14), às 13h30, Rhayssa descobriu o caso extraconjugal e matou o esposo, o vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, 34, com uma facada no peito.

Segundo depoimento à Polícia Civil, Rhayssa confessou que realizava, com Glaucia, a venda de entorpecentes na casa onde moravam na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, na região central de Campo Grande. Elas são suspeitas de “comandar” o tráfico na região.

As informações foram colhidas em depoimento, e constam em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

O caso - Após flagrar o marido com a amante e apanhar dos dois, Rhayssa pegou uma faca e matou o esposo, o vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, com uma facada no peito.

O casal tem três filhos – de 5, 7 e 12 anos de idade –, que não estavam na casa no momento da briga. Conforme a Polícia, Rhayssa chegou em casa e flagrou o Fernando com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24.

Eles começaram a discutir. Fernando e Glaucia bateram em Rhayssa. A briga teve início dentro da residência e foi parar na calçada. A esposa traída acertou uma facada no peito de Fernando, que caiu na calçada e morreu antes de receber atendimento médico.

Depois de descobrir traição, mulher mata marido com uma facada no abdome
Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 28 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 32, por volta das 13h30 desta segunda-feira (14), ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Penso nas crianças, no emocional delas. Se não houver algum familiar para cuidar delas, afagar suas magoas, conforta-las essa tragédia jamis terá fim... Esse mundo jaz no maligno
 
Suely Loureiro em 15/10/2013 10:27:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions