ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher surta, tenta matar motorista de aplicativo, ataca PM e acaba baleada

Caso aconteceu nesta manhã, próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a 14 de Julho

Por Viviane Oliveira e Dayene Paz | 20/01/2022 09:59


Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a mulher, armada com facão, acionou o carro de aplicativo e, ao embarcar, tentou matar o motorista. A equipe policial foi acionada e no local, tentou abordá-la, mas a suspeita saiu correndo sentido Rua Lisboa. Assustado, o motorista também abandonou o carro.

Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e foi atingida com tiro na perna. “A princípio, a ocorrência chegou como sequestro, depois foi apurado que se tratava de um motorista de aplicativo. Esse motorista, quando verificou as viaturas nas proximidades, abandonou o carro e saiu para pedir ajuda”, disse o tenente aspirante Rafael Ribeiro.

Conforme o tenente, a mulher também desembarcou do veículo, tentou contra a vida dos policiais e acabou alvejada com tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morte, segundo a PM.

O motorista de aplicativo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar a ocorrência. Segundo testemunhas, um pouco antes de acionar o carro de aplicativo, a mulher tentou suicídio. Quando foi abordada pela PM, ela estava de roupas íntimas. O pai da mulher também estava no local e disse que a filha vem sendo ameaçada por um traficante.

Marca de sangue na rua depois de mulher ser atingida (Foto: Dayene Paz)
Marca de sangue na rua depois de mulher ser atingida (Foto: Dayene Paz)


Nos siga no Google Notícias