ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher surta, tenta matar motorista de aplicativo, ataca PM e acaba baleada

Caso aconteceu nesta manhã, próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a 14 de Julho

Viviane Oliveira e Dayene Paz | 20/01/2022 09:59


Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a mulher, armada com facão, acionou o carro de aplicativo e, ao embarcar, tentou matar o motorista. A equipe policial foi acionada e no local, tentou abordá-la, mas a suspeita saiu correndo sentido Rua Lisboa. Assustado, o motorista também abandonou o carro.

Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e foi atingida com tiro na perna. “A princípio, a ocorrência chegou como sequestro, depois foi apurado que se tratava de um motorista de aplicativo. Esse motorista, quando verificou as viaturas nas proximidades, abandonou o carro e saiu para pedir ajuda”, disse o tenente aspirante Rafael Ribeiro.

Conforme o tenente, a mulher também desembarcou do veículo, tentou contra a vida dos policiais e acabou alvejada com tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morte, segundo a PM.

O motorista de aplicativo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar a ocorrência. Segundo testemunhas, um pouco antes de acionar o carro de aplicativo, a mulher tentou suicídio. Quando foi abordada pela PM, ela estava de roupas íntimas. O pai da mulher também estava no local e disse que a filha vem sendo ameaçada por um traficante.

Marca de sangue na rua depois de mulher ser atingida (Foto: Dayene Paz)
Marca de sangue na rua depois de mulher ser atingida (Foto: Dayene Paz)


Nos siga no Google Notícias