A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2016 07:11

Mulheres atiram em homem para "dar susto" e são presas em flagrante

Viviane Oliveira e Guilherme Henri

Duas mulheres, de 33 e 18 anos, foram presas em flagrante após atirarem em uma jovem de 23 anos, na noite de quinta-feira (19), na Rua Agripino Grieco, no Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande. O motivo do crime, segundo a polícia, é que uma delas queria "dar um susto" nele.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que estava na via, quando uma das suspeitas que estava na garupa de uma motocicleta, de cor vermelha, atirou contra ele. A vítima não ficou ferida e acionou a Polícia Miliar, que, em rondas pela região, conseguiu localizar a dupla em uma conveniência.

As mulheres confessaram o crime, mas a arma usada para tentar matar o rapaz não foi encontrada. As duas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia. A motocicleta que a dupla usava foi apreendida.

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, a mulher de 33 anos, contou que queria dar um susto na vítima. Ela foi namorada do rapaz e disse que sofria violência doméstica, inclusive já solicitou medida protetiva. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions