A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2012 14:44

Mulheres são assaltadas por casal de bandidos em motocicleta

Nadyenka Castro

Roubos aconteceram no início da manhã e podem ter sido praticados pelos mesmos assaltantes

Duas mulheres foram assaltadas no início da manhã desta terça-feira, em Campo Grande, por casal de bandidos que ocupava uma motocicleta.

Pelos relatos das vítimas, os assaltantes podem ser os mesmos nos dois roubos.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 5h30min, na rua Xavantes, Jardim Tijuca. A idosa de 60 anos seguia para o trabalho quando foi abordada por um homem e uma mulher em uma moto.

De acordo com declarações da idosa à Polícia, o homem conduzia o veículo e anunciou o roubo. A mulher estava na garupa e mostrou uma faca à vítima e roubou a bolsa dela onde havia documentos pessoais, dinheiro e cartões - com as respectivas senhas.

Aproximadamente 15 minutos depois, uma mulher de 51 anos foi assaltada, também por um casal em uma moto, na rua Albert Sabin, Caiçara.

A mulher, que também estava na garupa, desceu e roubou a bolsa da vítima onde havia um celular e documentos. O homem pilotava o veículo.



é a redução de assaltos aos ônibus coletivos está aos poucos sendo transferida para os cidadãos que estão a espera dos coletivos nas paradas de ônibus,agora os bandidos preferem roubar as pessoas que estão a descer ou a espera de subir ao ônibus.
 
antonio costa em 03/01/2012 04:05:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions