ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Na Capital, operação do Gaeco prende morador de sobrado na Rua Sebastião Lima

Alvo de ação policial nesta sexta-feira foi descrito como “gente boa” por vizinhos

Aline dos Santos e Paulo Francis | 25/03/2022 11:15
Viatura do Gaeco foi colocada na garagem de imóvel para levar preso. (Foto: Paulo Francis)
Viatura do Gaeco foi colocada na garagem de imóvel para levar preso. (Foto: Paulo Francis)

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prendeu um homem na Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O sobrado recebeu “visita” de equipes do Gaeco e do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (dia 25).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o preso foi identificado apenas como Rodrigo e foi descrito como “gente boa” por vizinhos. O homem mora no local há mais de dez anos. No local, a operação cumpriu mandados de busca e o de prisão.

A reportagem acompanhou a movimentação para a prisão. Primeiro, a viatura do Choque foi posicionada perto do portão menor. Depois, o portão da garagem foi aberto, uma mulher retirou caminhonete e liberou espaço para a entrada da viatura. O portão foi fechado, impossibilitando que se visse da rua o que se passava na garagem. Na sequência, a viatura saiu com o preso.

Outro endereço na rota da operação foi o Acqua Verano, condomínio na Avenida Rachid Neder, Bairro São Francisco. Lá, o alvo foi o advogado Bruno Ghizzi. Equipes policiais também foram ao escritório do advogado, na Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias