ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Na contramão, motorista foge após causar acidente, e acaba presa

Mulher apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Kerolyn Araújo | 06/04/2020 07:06
Cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com Ceará, nas proximidades do trecho onde ocorreu a batida. (Foto: Google Street View)
Cruzamento da Rua Eduardo Santos Pereira com Ceará, nas proximidades do trecho onde ocorreu a batida. (Foto: Google Street View)


Mulher de 55 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (6) após causar um acidente de trânsito e fugir do local, a Rua Ceará, próximo a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a motorista seguia em um veículo Citroen na contramão de direção na Rua Eduardo Santos Pereira, quando invadiu a Rua Ceará e colidiu contra um Fiat Stilo, que estava parado no semáforo.

Após a batida, a condutora fugiu do local, mas foi perseguida por uma testemunha e abordada na Rua Piratininga. Conforme o relato policial, ela estava só de camiseta e calcinha, apresentava sinais de embriaguez e desorientação. Também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A motorista recebeu voz de prisão e pediu para passar em casa para vestir uma roupa antes de ir para a delegacia. No condomínio residencial, um vizinho contou que a mulher havia tido um surto e quebrado o extintor e depredado paredes do roll de entrada.

A equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) que atendeu a ocorrência elaborou o termo de constatação de embriaguez e encaminhou a motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Nos siga no Google Notícias