ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Na rua, amigos são feridos a tiros por ocupante de picape no Estrela Dalva

Um das vítimas voltava do trabalho quando foi atingida e disse que não tem desavença que explique atentado

Por Viviane Oliveira | 20/04/2024 08:17
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Dois jovens de 22 e 26 anos foram baleados por desconhecido, que atirou quatro vezes de dentro de uma picape VW Saveiro branca. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como homicídio na forma tentada, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência e quando chegou ao local, na Rua Acrópole, encontrou apenas uma das vítimas. O rapaz contou que retornava do trabalho na companhia de um amigo, quando o ocupante de uma picape efetuou quatro disparos, próximo a um mercado na Avenida Senhor do Bonfim.

Assustado, o jovem que foi baleado nas nádegas conseguiu correr para casa e, de lá, acionou a polícia. Ele foi levado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relato dele à polícia, acha que o amigo também tenha sido ferido, mas não sabia qual o rumo que o colega havia tomado. Ele disse que não sabe quem atirou porque não tem desavença com ninguém.

No local onde ocorreu o crime, a equipe policial não encontrou a vítima nem os vestígios dos disparos. Mais tarde, os policiais receberam a informação de que o outro rapaz baleado havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com ferimento na perna esquerda, causado por arma de fogo. Ele também afirmou que não conhecia o atirador. O suspeito pelo crime não foi encontrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias