A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2015 11:21

Na véspera do dia de homenagem, filho agride pai com barra de ferro e socos

Luana Rodrigues

Um pai registrou um boletim de ocorrências contra o próprio filho neste domingo(09), após ser agredido com um pedaço de ferro e socos na cabeça. O caso ocorreu no jardim Canguru, por volta das 20h deste sábado(08), mas só foi registrado hoje.

Conforme o boletim de ocorrências, Fernando Francisco de Souza, 54 anos, contou a polícia que foi até a casa da filha Marineide Alves de Souza, no jardim Canguru, para visitá-la. Pouco tempo depois de sua chegada, apareceu na casa, o filho dele.

Vagner Alves de Souza, de 26 anos, segundo Fernando, sem motivo algum, pegou um pedaço de ferro, especificamente denominado de "caibro", e passou golpeá-lo na cabeça. A vítima teria caído ao solo, momento em que foi atingido por um soco no olho esquerdo.

Fernando foi socorrido pelo SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para Santa Casa para atendimento especializado.

Segundo o pai, Vagner possui comportamento variável, porque é usuário de drogas e já agrediu outras pessoas da família. O caso foi registrado na DEPAC((Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions