A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2011 22:33

No Jardim das Cerejeiras, rapaz furta casa de vizinha para comprar drogas

João Humberto

Um rapaz de 21 anos foi detido hoje, após ter furtado a casa da vizinha para trocar os produtos por drogas numa boca-de-fumo. A ocorrência foi registrada pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Segundo a jovem, que tem 29 anos, o autor quebrou o trinco da janela do quarto e arrombou a casa. Ele furtou um notebook com teclado adicional, um modem e um aparelho de DVD.

No momento em que a viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada pela vítima, alguns vizinhos da jovem disseram a ela que viram o autor saindo de sua casa com uma mochila, seguindo rumo ao bairro Campo Novo.

Acompanhada pela PM, a vítima foi até a casa do autor e recebeu a informação de sua irmã de que ele costuma frequentar uma boca-de-fumo de uma pessoa conhecida como Paulo Maurício.

A guarnição da PM se deslocou até o ponto de venda de drogas, que fica na rua Johanesburgo, no Jardim Presidente, e encontrou Paulo Maurício Oliveira Nunes, de 18 anos. Ele disse à polícia que o rapaz realmente tem uma dívida de drogas com ele.

Porém, no local só foram apreendidos celular e chips, apesar de Paulo ter dito que havia adquirido as mercadorias furtadas como pagamento da dívida que o jovem tem com ele.

Vítima e autor possuem residências na rua Nelson Abraão Lemos, no Jardim das Cerejeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions