A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

24/01/2011 22:33

No Jardim das Cerejeiras, rapaz furta casa de vizinha para comprar drogas

João Humberto

Um rapaz de 21 anos foi detido hoje, após ter furtado a casa da vizinha para trocar os produtos por drogas numa boca-de-fumo. A ocorrência foi registrada pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Segundo a jovem, que tem 29 anos, o autor quebrou o trinco da janela do quarto e arrombou a casa. Ele furtou um notebook com teclado adicional, um modem e um aparelho de DVD.

No momento em que a viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada pela vítima, alguns vizinhos da jovem disseram a ela que viram o autor saindo de sua casa com uma mochila, seguindo rumo ao bairro Campo Novo.

Acompanhada pela PM, a vítima foi até a casa do autor e recebeu a informação de sua irmã de que ele costuma frequentar uma boca-de-fumo de uma pessoa conhecida como Paulo Maurício.

A guarnição da PM se deslocou até o ponto de venda de drogas, que fica na rua Johanesburgo, no Jardim Presidente, e encontrou Paulo Maurício Oliveira Nunes, de 18 anos. Ele disse à polícia que o rapaz realmente tem uma dívida de drogas com ele.

Porém, no local só foram apreendidos celular e chips, apesar de Paulo ter dito que havia adquirido as mercadorias furtadas como pagamento da dívida que o jovem tem com ele.

Vítima e autor possuem residências na rua Nelson Abraão Lemos, no Jardim das Cerejeiras.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions