A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2013 09:47

No Monte Castelo, vento destelha comércio, derruba semáforo e outdoor

Paula Maciulevicius
Semáforo caiu no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Castelo Branco. (Foto: Cleber Gellio)Semáforo caiu no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Castelo Branco. (Foto: Cleber Gellio)
Comércio teve telhado levado pelo vento no bairro Monte Castelo. Dono disse que material era resistente. (Foto: Cleber Gellio)Comércio teve telhado levado pelo vento no bairro Monte Castelo. Dono disse que material era resistente. (Foto: Cleber Gellio)

No bairro Monte Castelo, os estragos pelas ruas estão evidentes. Um comércio de revenda de gás e floricultura foi destelhado na avenida Mascarenhas de Moraes com o temporal que atingiu Campo Grande nesta manhã com ventos que bateram o recorde e chegaram a 80 quilômetros por hora.

O proprietário, José Carlos Belchior, 48 anos, descreveu que em sete anos nunca havia passado por situação semelhante. “Faltando 15 minutos para às 9h começou um vento forte e levou o telhado todo. O vento deve ter sido muito forte para acontecer isso porque o telhado é super resistente”, comentou.

Os prejuízos para ele não foram grandes porque no local funcionava apenas o escritório com telefones e máquinas de cartão de débito e crédito.

Ainda no Monte Castelo, um semáforo caiu no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Castelo Branco. Do outro lado da via, um outdoor também foi derrubado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions