ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

No último dia de folia, confira onde levar a criançada para curtir o Carnaval

Matinês terão atrações musicais, interação e muita brincadeira

Clayton Neves | 25/02/2020 11:19
Crianças e famílias no primeiro dia de matinê do Bloco Capivara Blasé. (Foto: Paulo Francis)
Crianças e famílias no primeiro dia de matinê do Bloco Capivara Blasé. (Foto: Paulo Francis)

No último dia de folia em Campo Grande, programações especiais foram preparadas para que a criançada também aproveite o último dia de Carnaval. As matinês terão atrações musicais, interação e muita brincadeira.

Bloco Valuzinho acontece na Esplanada Ferroviária a partir das 14 horas. À noite, os shows são de Juci Ibanhez e Nagabi. 

Na Avenida Fernando Corrêa da Costa, matinê organizada pela Prefeitura começa às 16 horas com show de Batucando Histórias. O evento segue até às 19 horas.

Carnavalzinho do Shopping Bosque dos Ipês terá programação inteira para que a família possa cair na folia. O evento acontece das 14 às 19 horas no segundo piso. No Norte Sul Plaza, bailinho com marchinhas e animação infantil começam às 16 horas na praça de eventos.

No mesmo horário, a Associação Nippo Brasileira também promove matinê que acontece até às 16 horas. O endereço fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1068. No Clube Estoril a animação da matinê fica por conta da Negabi Banda Show. O evento acontece das 15h às 21 horas no salão social do clube, localizado na Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, no Bairro Giocondo Orsi.

Nos siga no Google Notícias