ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 28º

Capital

No último dia do ano, vacina contra a covid é aplicada até às 17h

População deve buscar imunização em oito polos de vacinação na Capital

Aletheya Alves | 31/12/2021 07:34
No último dia do ano, vacina contra a covid é aplicada até às 17h
Dose de vacina contra covid-19 a ser aplicada para imunização. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta sexta-feira (31), a vacinação contra covid-19 estará disponível entre 7h30min e 17h em Campo Grande. Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a imunização será feita em oito locais.

Estarão disponíveis o drive-thru do Albano Franco, Seleta e unidades de saúde do Los Angeles, Silvia Regina, Coronel Antonino, Moreninha, Noroeste e Coophavilla. A dose de reforço da Janssen será disponibilizada para quem tomou a 1ª dose até o dia 1 de agosto.

Já a terceira dose pode ser buscada para todos com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até 31 de agosto. Para continuar com o calendário de vacinação, a segunda dose será direcionada para quem tomou a Pfizer até 11 de dezembro, Coronavac até 10 de dezembro e Astrazeneca até 31 de outubro.

Para quem ainda não se vacinou, a primeira dose está disponível para toda a população acima de doze anos. De acordo com a Sesau, a 4ª dose será aplicada nesta sexta-feira em imunossuprimidos com mais de 18 anos que tenham recebido a terceira dose até o dia 31 de agosto.

Pessoas imunossuprimidas com mais de 18 anos que precisem receber a terceira dose devem ter completado a segunda etapa há pelo menos 28 dias.

Confira o calendário completo abaixo:

No último dia do ano, vacina contra a covid é aplicada até às 17h


Nos siga no Google Notícias