A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/05/2018 10:23

Nova licitação para motoristas de táxi e mototáxi será lançada em 2019

Serão ofertadas as vagas remanescentes de processo anterior

Kleber Clajus
Marquinhos Trad (PSD) anunciou medida durante sorteio de alvarás para o serviço de mototáxi (Foto: Kleber Clajus)Marquinhos Trad (PSD) anunciou medida durante sorteio de alvarás para o serviço de mototáxi (Foto: Kleber Clajus)

Nova licitação concederá, no próximo ano, alvarás para execução de serviços de táxi e mototáxi em Campo Grande. Anúncio foi realizado, nesta quarta-feira (23), pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao entregar o documento a 141 motociclistas.

O diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos), Vinícius Leite, pontuou a disponibilidade de 34 vagas para taxistas e 7 para mototaxistas. Estas ficaram disponíveis pela "inabilitação de concorrentes por falta de documentos" no certame aberto no ano passado em resposta a concorrência de aplicativos de transporte.

Foram habilitados na licitação, finalizada este mês, 183 de 217 postulantes a licença para operar como taxista e 141 de 148 a função de mototaxista. "Vou abrir uma nova licitação e devemos fazer isso com toda a prudência", ressaltou o prefeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions