ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Novo aditivo de 60 dias será asssinado entre Prefeitura e Santa Casa

Administração municipal afirma que ambos lados estão analisando e discutindo minuciosamente as metas e cláusulas

Yarima Mecchi | 20/07/2017 12:19
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem firmar contrato com a Santa Casa de Campo Grande a administração municipal deve assinar um novo aditivo de 60 dias com a unidade. A negociação de um convênio com validade de 12 meses se arrasta desde 2016 e ainda não houve um acordo entre as partes.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Campo Grande a formalização de um novo contrato ainda está sendo negociada. "A expectativa é de que ainda para os próximos 60 dias seja assinado o novo termo aditivo com as mesmas cláusulas vigentes", diz a nota enviada pela assessoria.

A administração municipal afirma que ambos lados estão analisando e discutindo minuciosamente as metas e cláusulas a serem aplicadas no contrato, por isso a demora para assinar um novo convênio.

O hospital já realizou algumas adaptações solicitadas pela Prefeitura de Campo Grande como o fim do 'postão' no Pronto-Socorro. Desde o dia 29 de maio apenas pacientes triados são atendidos no hospital.

Atualmente o repasse da Prefeitura de Campo Grande para a Santa Casa é de R$ 20 milhões por mês. O hospital afirma que ainda faltam ser repassados R$ 4.447.000,00 referentes ao mês de junho.

De acordo com a administração municipal assinatura de aditivo não prejudica a unidade. "Isso não traz nenhum prejuízo no que tange ao repasse para o hospital que está em dia", afirma.

Nos siga no Google Notícias