A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

17/01/2011 15:17

Obra em prédio suspende atendimento de 5 delegacias

Danúbia Burema

Vazamento transformou recepção de delegacia em canteiro de obras

Comerciante ficará com alvará de funcionamento vencido até que delegacia volte a atender. (Foto: Danúbia Burema)Comerciante ficará com alvará de funcionamento vencido até que delegacia volte a atender. (Foto: Danúbia Burema)

O conserto de um vazamento na recepção do antigo Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) interrompeu o expediente nas cinco delegacias especializadas que funcionam no prédio da rua Ceará, em Campo Grande.

Segundo informado no local, um vazamento na tubulação hidráulica da delegacia foi descoberto ontem e o conserto fez com que o atendimento fosse interrompido.

O comerciante Roginaldo Farias de Oliveira, de 37 anos, foi renovar o alvará de funcionamento de sua conveniência nesta tarde. O documento que permite as atividades venceu hoje.

Ao chegar ao prédio, ele foi informado de que não havia expediente e por isso não poderá renovar o documento. “É um transtorno. Vim de longe e vou ter que voltar amanhã”, reclama.

Enquanto isso, o comércio funcionará sem autorização porque o alvará pode ser emitido apenas pela Deops.

Reparo - Conforme os funcionários da delegacia, o vazamento descoberto era a causa da constante falta de água.

Funcionários de uma empresa terceirizada cuidam do reparo. Um buraco de cerca de 1,5 metro de extensão e profundidade foi aberto na recepção, o que inviabilizou o atendimento ao público.

Por conta disso, delegados e policiais da Deaij, Dedfaz, Polinter, Delegacia de Homicídios e Deops foram dispensados do trabalho. Cumprem expediente apenas dois funcionários para acompanhar a obra.

O Campo Grande News esteve na delegacia, mas não foi permitido fotografar o estado em que ficou o prédio. Também não há confirmação sobre quando a obra será concluída e nenhum responsável foi localizado para falar sobre o assunto.

Apenas um aviso em papel sulfite foi colocado na porta e a falta de aviso da suspensão do atendimento causou transtorno para quem precisou da delegacia nesta segunda-feira.

Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


eu tenho um comércio na rua 14 de julho, 967, na semana passada entrou àgua na minha loja mas nem por isso deixamos de trabalhar, improvisamos e ñ deixamos de atender os nossos clientes. isso que eles estão fazendo ou deixando fazer é falta de respeito para com todos nós, pra tudo se da um jeito, o que falta é liderança.

 
Edson Wesley em 18/01/2011 07:22:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions