ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Obras para regularizar calçadas em área nobre deixam entulho na rua

Paula Vitorino | 26/01/2012 13:59
Entulho foi jogado ao lado de caçamba lotada. Hoje, outra caçamba, vazia, foi entregue, mas entulho ainda não foi retirado da rua. (Foto: Marlon Ganassin)
Entulho foi jogado ao lado de caçamba lotada. Hoje, outra caçamba, vazia, foi entregue, mas entulho ainda não foi retirado da rua. (Foto: Marlon Ganassin)

Após receber reclamações, a reportagem do Campo Grande News flagrou um monte de entulho deixado no meio-fio da rua Espírito Santo, quase esquina com a Antônio Mario Coelho, em plena área central de Campo Grande.

Com as chuvas de ontem, a enxurrada acabou espalhando parte do entulho abandonado. O resto de material de construção civil foi amontoado ao lado de uma caçamba.

Segundo comerciantes da região, que não quiseram se identificar, o entulho ficou no local por cerca de uma semana porque a caçamba já estava lotada. Só hoje pela manhã outra caçamba foi entregue, mas o entulho ainda não foi retirado da rua.

Os prédios comerciais e residenciais da região estão adequando as calçadas a lei da acessibilidade, após serem notificados pela Prefeitura.

A reportagem não conseguiu encontrar o proprietário dos prédios que estão em obras e depositaram o entulho na rua. Já no cruzamento com a avenida Mato Grosso, onde existe outra caçamba com restos de entulho em volta, o proprietário de uma das residências em obra, Eduardo Sayd, de 35 anos, explicou que as caçambas são de responsabilidade dos funcionários contratados para a obra e que os entulhos no chão devem ter caído das caçambas cheias, mas devem ser retirados com a chegada de novos recipientes.

Nos siga no Google Notícias