Ônibus bate em poste e deixa trânsito lento em avenida movimentada da Capital
Equipe da Polícia Militar aguarda a chegada da Energisa para retirar o veículo da via.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo um ônibus do Consórcio Guaicurus causou lentidão no trânsito da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira. O coletivo colidiu com um poste de energia próximo aos Correios, após o motorista realizar uma manobra brusca para evitar batida com um carro que o fechou na via. O acidente ocorreu por volta das 11h30, e os passageiros foram atendidos pelo Samu. O condutor do veículo que provocou a situação não permaneceu no local. A Polícia Militar aguarda a Energisa para remover o ônibus com segurança e normalizar o tráfego. O caso está sendo investigado pelo Consórcio.
Acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo, no final da manhã desta terça-feira (9), deixou o trânsito lento na avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, em Campo Grande.
- Leia Também
- Caminhão derruba dois postes e bate em carro no Bairro São Francisco
- Morre motociclista atingido por picape ao tentar conversão na Tamandaré
Segundo informações da PM (Polícia Militar), com base no depoimento do motorista do ônibus do Consórcio Guaicurus, a batida no poste de energia, que fica próximo aos Correios, ocorreu porque o ônibus foi fechado na via por um carro. Para evitar a colisão com o veículo, o motorista desviou bruscamente e bateu no poste.
Conforme apuração da reportagem do Campo Grande News o acidente aconteceu por volta das 11h30, e os passageiros que estavam no veículo foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O motorista do carro que teria fechado o motorista do ônibus, causando desvio e colisão com um poste de energia, não permaneceu no local do acidente.
A polícia ainda informou que está no local do acidente aguardando a chegada da Energisa para conseguir retirar o ônibus com segurança e liberar totalmente a via.
Em contato com o Consórcio Guaicurus sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da instituição respondeu que o acidente está sendo apurado pela empresa.