A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/03/2016 09:43

Operação da Polícia Civil continua no fim de semana com 150 policiais

Natalia Yahn

Uma operação de combate a criminalidade na região do Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, iniciada na noite de sexta-feira (18), continua a ser realizada pela Polícia Civil neste sábado (19). A ação conta com a participação de 150 policiais civis e não tem previsão de término.

O diretor do DPE (Departamento de Polícia Especializada), Fernando Villa de Paula, pediu sigilo em relação à localidade específica da operação. Porém, ontem (18) a Polícia Civil já havia passado as informações sobre o local dos trabalhos.

“Hoje é o segundo dia, mas não temos previsão de acabar. Fizemos com base nos dados estatísticos dos crimes nos últimos meses na Capital”, afirmou Villa.

Levantamento do Serviço de Inteligência apontou que a região é a que mais concentra pontos de roubo, furto e tráfico de drogas. O objetivo da operação é prender criminosos já condenados que estão com mandado de prisão em aberto, efetuar novos flagrantes e evitar novos crimes.

Policiais de várias delegacias participam da operação, que ainda não teve outros detalhes divulgados pela Polícia Civil e só devem ser informados em uma entrevista coletiva que será realizada na segunda-feira (21).

Homem que processa ex-sogra é ameaçado por ela e procura a polícia
Um jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil para registrar as ameaças feitas pela ex-sogra, contra quem move processo por causa de outras ameaças e ...
Equipes de Polícia Civil deflagram operação especial no Jardim Noroeste
Os departamentos de Polícia Civil Especializada e da Capital deflagraram nesta sexta-feira (18) operação especial em Campo Grande. De acordo com a co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions