A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/03/2016 08:29

Incêndio destrói salão de beleza e loja de roupas na Rui Barbosa

É o segundo caso somente esta semana na mesma região

Waldemar Gonçalves e Natalia Yahn
O fogo deixou pouca coisa no local (Foto: Fernando Antunes)O fogo deixou pouca coisa no local (Foto: Fernando Antunes)
Um curioso observa a destruição no local; pouca coisa restou depois do incêndio nos salões comerciais (Foto: Fernando Antunes)Um curioso observa a destruição no local; pouca coisa restou depois do incêndio nos salões comerciais (Foto: Fernando Antunes)

Incêndio atingiu uma loja de roupas e um salão de beleza no Centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (19), o segundo caso na região somente nesta semana. Não se sabe o motivo e onde exatamente o fogo começou, mas os dois estabelecimentos ficaram destruídos e, em pelo menos um deles, o proprietário ainda contabiliza os prejuízos.

O fogo consumiu duas salas comerciais na Rua Rui Barbosa, entre a Rua XV de Novembro e a Avenida Afonso Pena. Segundo informações do proprietário do salão de beleza, Sidney Demazi, o incêndio começou por volta das 3h e foi percebido por um guarda particular que trabalha na rua e acionou o Corpo de Bombeiros.

Nesta manhã de sábado, ainda é possível ver fumaça saindo de alguns pontos dos imóveis. No caso do salão, os funcionários, sem saber da ocorrência na madrugada, chegaram normalmente para trabalhar, mas o serviço agora é retirar o que sobrou.

Demazi conta que tem o comércio no local há 18 anos e, ainda calculando o prejuízo, diz só pensar em como recomeçar sua história. Cleuza Cardoso, manicure, começou a trabalhar no local há dois meses e lamentou: “já estou sem trabalho de novo”.

Na loja de roupas, não há ninguém nesta manhã. Alguns produtos, parcialmente queimados, estão acumulados na calçada, bem na frente de um ponto de ônibus.

É a segunda ocorrência do tipo nesta semana na região. Uma quadra antes, entre a XV e a Rua 7 de Setembro, na noite de segunda-feira (14), o fogo destruiu praticamente todo o estoque de uma loja de tecidos.

Incêndio atinge malharia no Centro e mobiliza o Corpo de Bombeiros
Um incêndio em uma loja de malhas no Centro de Campo Grande mobiliza várias equipes do Corpo de Bombeiros neste princípio de noite de segunda-feira (...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions