A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/10/2017 11:37

Operação que mirou traficantes pela ostentação prendeu ao menos 30

Ação foi deflagrada na sexta-feira contra o tráfico de drogas na Capital

Guilherme Henri
Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar)Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar)

Chega a 30 o número de pessoas presas na Operação Ostentação, deflagrada na sexta-feira (27) com o foco de combater o tráfico interestadual e doméstico em Campo Grande. Inicialmente o número de presos divulgado era 19.

Além das prisões, ainda foram apreendidas armas, drogas, dinheiro, joias e carros de luxo como um Camaro amarelo e duas BMW.

O dado foi divulgado neste domingo (29) pela Polícia Civil. O balanço completo será apresentado na tarde de amanhã (30), na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Em recente entrevista ao Campo Grande News, um dos delegados envolvidos com a operação, Cleverson Alves dos Santos, disse que as ações são fruto de oito meses de investigação.

“Os presos são os “cabeças” do tráfico de drogas na cidade. Eles não colocavam as mãos nos entorpecentes, apenas ostentavam carros de luxo, dinheiro e joias”, diz o delegado, justificando o título da operação.

As ações envolveram policiais de todas as 17 delegacias especializadas da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions