A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2015 08:07

Órgãos públicos fecham e shoppings funcionam neste feriado santo

Aline dos Santos

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças, é de ponto facultativo no poder público e shoppings abertos em Campo Grande. Na região central, o funcionamento do comércio será facultativo.

Comércio no Centro – O funcionamento do comércio na região central de Campo Grande será facultativo nesta segunda-feira. Conforme o sindicato dos comerciários, as lojas centrais podem abrir mediante adesão. Os funcionários devem receber 7% do valor do piso salarial, o que equivale a R$ 63, além de um dia de folga. O funcionário tem direito a uma folga na semana subsequente.

Shoppings – O Pátio Central abre as portas em horário reduzido hoje: das 9h às 15h. No Shopping Campo Grande, as lojas e quiosques abrem do meio-dia às 20 h e as lojas âncoras, do meio-dia às 21 h. O cinema funciona das 13 h às 22h30 e a praça de alimentação abre das 11h às 22 h.

O Norte Sul Plaza funciona das 10h às 22h nesta segunda-feira. No Shopping Bosque dos Ipês, as lojas âncoras abrem do meio-dia às 21h, as demais funcionam das 14h às 20h. A praça de alimentação e o supermercado Walmart atendem das 10h às 22h. O cinema funciona das 11h às 22h.

Camelódromo – Nesta segunda-feira, o local abre às 8 h e funciona enquanto houver movimento.

Supermercados - Já os supermercados mantém o horário de atendimento normal. Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), não haverá mudanças no horário.

Serviço público - Órgãos e repartições públicas não terão expediente hoje, voltando ao funcionamento normal amanhã (dia 13). Apenas os serviços essenciais serão mantidos. A Defensoria Pública funcionará apenas em regime de plantão, o órgão disponibiliza o telefone (67) 9134-9041 para atendimento.

Postos - No caso dos postos de saúde, apenas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas funcionam sem restrição de horário. Os locais que mantém atendimento integral são os postos da Vila Almeida, Coronel Antonino e Universitário, além dos Centros Regionais nos bairros Nova Bahia, Moreninhas, Aero Rancho, Tiradentes, Guanandi e Coophavila II.

Lotéricas – Bastante procuradas devido à greve dos bancários, as Lotéricas não funcionam nesta segunda-feira. Amanhã, elas retomam o atendimento normal.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions