Paciente alega demora em atedimento e agride dentista a socos em posto de saúde
Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15) no Bairro Nova Lima, em Campo Grande
Homem, de 35 anos, foi levado para a delegacia na manhã desta terça-feira (15) após agredir uma dentista, de 34 anos, a socos. O caso ocorreu na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a dentista relatou à polícia que estava em seu local de trabalho, quando começou o atendimento do autor. Ele entrou na sala alterado, falando alto e reclamando que demorou para ser atendido.
Ainda segundo a dentista, o paciente fez ameaças, dizendo que não estava bem e que, a qualquer momento, poderia partir para agressão física.
Após a ameaça, a dentista pediu para que o homem se retirasse da sala e foi agredida com soco no estômago e um empurrão. O autor deixou a sala xingando a vítima e ela gritou por socorro.
Um agente de saúde e outros pacientes que estavam no posto detiveram o autor até a chegada da Guarda Civil Metropolitana. Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Políca Civil, onde assinou o termo de compromisso para responder ao caso em liberdade.