ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Paciente foge da Santa Casa, desaparece e família acusa hospital de omissão

Luis Ariosto do Espírito Santo, de 58 anos, estava em observação, mas deixou unidade de saúde por volta de 0h15

Gabriel Neris | 24/02/2020 18:22
Luis Ariosto do Espírito Santo, de 58 anos, estava na Santa Casa e fugiu (Foto: Direto das Ruas)
Luis Ariosto do Espírito Santo, de 58 anos, estava na Santa Casa e fugiu (Foto: Direto das Ruas)

Luis Ariosto do Espírito Santo, de 58 anos, fugiu da Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (24), deixando toda a sua família apreensiva.

O homem havia sofrido um acidente no sábado e estava em observação, aguardando para realizar exames, mas por volta de das 0h15, ele decidiu por conta própria deixar o hospital, mas não achou o caminho e até agora não foi achado.

A filha dele, Andréia Luisa, acredita que ele esteja confuso e que tenha saído do hospital tentando chegar a pé até em casa, no Santo Amaro. Segundo a família, o Luis Ariosto estava usando camiseta regata branca, short jeans, chinelo, além de estar com a perna direita enfaixada.

A família reclama que em nenhum momento o homem pode ter acompanhante e cobra como o hospital não impediu sua folga. A Santa Casa teria respondido a família que não se responsabiliza.  Ao Campo Grande News, o hospital informou que o serviço social acolheu os familiares e está apurando o que houve já que o paciente não teria idade para ter acompanhante. Para isso, é preciso ter mais de 60 anos ou ser menor de 18, segundo informado.

Os familiares contaram ainda que só tiveram informação de que ele não estava mais no hospital no horário da visita previsto para às 9h. 

Quem tiver informações que possam localizar o homem pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99911-5709.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias