A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/11/2015 12:00

Padrasto é acusado de estuprar enteadas de 6 e 12 anos

Filipe Prado

Um homem de 21 anos é acusado de estuprar as duas enteadas de 6 e 12 anos, moradoras do Bairro Danúbio Azul. As meninas confirmaram o crime, após a Polícia Civil receber uma denuncia anônima, na tarde de ontem (3), por volta das 17h, relatando os abusos.

Segundo o registro policial, o denunciante relatou que as meninas sofriam abuso sexual, apontando que elas estudavam no período vespertino na Escola Municipal Vanderlei Rosa Oliveira, no Bairro Nova Maranhão, região norte.

O caso foi passado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que foi à escola e encontrou as meninas. Eles foram até uma sala reservada, onde a menina mais velha afirmou que o padrasto tentou o abuso, dizendo que ela acordou durante a noite e ele estava a apalpando.

Mas a menina de seis anos disse que o suspeito praticou sexo vaginal e oral nela, sendo que após o ato ela começou a sentir dores na vagina ao urinar. Elas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi acionado o Conselho Tutelar Norte.

As crianças ainda apontaram que contaram o caso para a mãe, mas ela não acreditou nas filhas, mandando-as ficarem quietas e parar de inventar histórias.

Até o momento o suspeito não foi preso. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions