ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Padrasto que abusava de criança e tirava fotos tem prisão preventiva decretada

Caso foi descoberto pela mãe da menina que acionou a polícia para prender o marido

Marcos Rivany | 16/12/2020 17:23

Homem, de 27 anos, suspeito de abusar da enteada de 8 anos e fazer fotos, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (16). O caso foi descoberto pela mãe da menina que acionou a polícia para prender o marido no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Segundo o apurado pelo Campo Grande News, a mulher mexia no celular do marido na madrugada desta terça-feira (15), quando encontrou 3 fotos da filha só de calcinha e mão do homem no corpo dela. A mãe da menina acionou a Polícia Militar. Caso foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente)

Conforme relatos do homem à PM, ele disse que havia bebido vinho no último domingo (13), quando resolveu tirar as fotos da menina e em seguida apagou, o que não ocorreu já que a esposa encontrou as fotos da menina.

Conforme depoimento da menina, o homem teria passado a mão no corpo dela outras vezes. O casal estava junto há mais de 1 ano e meio.

Na decisão da audiência de custódia, a juíza converteu a prisão de flagrante para preventiva, por entender representa perigo caso esteja em liberdade. Considerou também maus antecedentes criminais, inclusive reincidente em prática criminal.

Nos siga no Google Notícias