ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai envolvido no sequestro de recém nascida pode ser inocentado do crime

Graziela Rezende | 29/11/2013 13:10

A acareação entre os quatro envolvidos no sequestro de uma recém-nascida, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, pode ser muito favorável ao pai da criança. Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, dois dos três acusados negaram conhecer Robison dos Santos Rossimaister, 22 anos.

“O estudou de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos e o Carlos dos Santos, 25 anos, negaram conhecer o Robison e também que ele tenha participado do crime. Pela primeira vez, o Carlos confessou que desceu do carro e abordou a mãe do neném. No entanto, a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, continua a dizer que o próprio pai indicou a criança e que sabia do sequestro”, afirma o delegado.

Com a reviravolta, o delegado diz que aguarda o depoimento do 5° elemento. Ele foi identificado como Hugo Vinícius de Lima, 19 anos e inclusive já foi preso em flagrante duas vezes. “A versão dele será importante para confirmarmos ou não a participação do Robinson. E a liberdade do pai será decidida a nível do Poder Judiciário”, comenta o delegado.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

Nos siga no Google Notícias