A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/07/2013 18:57

Pais reclamam de agência: filhos ficaram sem malas e sem dinheiro

Bruno Chaves e Evelyn Souza
Pais permanecem reunidos em frente à operadora de turismo (Foto: Marcos Ermínio)Pais permanecem reunidos em frente à operadora de turismo (Foto: Marcos Ermínio)

Os pais dos adolescentes que seguiam para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e precisaram ficar em Manaus (AM) por causa de problemas técnicos na aeronave, reclamam da falta de assistência da agência Condor Turismo, de Campo Grande. Eles dizem que os filhos passaram por dificuldades na capital do Amazonas.

Um voo da companhia Whitejets foi fretado pela Condor para levar o grupo de 150 adolescentes aos Estados Unidos. Eles partiram de Campo Grande às 7h55 de ontem (5), mas precisaram fazer um pouso forçado em Manaus por causa das más condições da aeronave e do tempo.

Ao chegarem na cidade, os jovens estavam com dólares e não tinham condições, nem sequer de se alimentar, afirmou a comerciante Rosângela Fernanda de Carvalho, 39, que é mãe de uma jovem de 15 anos.

“A companhia não avisou os pais sobre os fatos que aconteceram com o avião. Nós ficamos sabendo porque as crianças começaram a ligar. Muitos estão sem dinheiro, porque estavam viajando com dólares”, contou.

Ainda de acordo com a mãe, o grupo conseguiu se hospedar em um hotel da cidade por causa dos pais que se mobilizaram em Campo Grande. “Eles chegaram lá por volta de meia noite e estavam com fome e sem malas. A empresa só conseguiu providenciar hotel porque nós nos organizamos por aqui”, afirmou.

Um grupo de 80 pais está reunido em frente à sede da operadora de turismo, na Rua Euclides da Cunha, para definir o futuro da viagem do grupo de jovens. Eles conversam, por telefone, com a proprietária da Condor, que está em Manaus com o grupo de adolescentes.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions