A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2011 16:00

Pajero da Bolívia invade preferencial, colide em Peugeot e tomba

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Quatro ficaram feridos

Caminhonete Pajero de placas da Bolívia invadiu a preferencial no cruzamento com as ruas Almirante Barroso e Dom Aquino, bairro Amambaí, em Campo Grande, colidiu com um Peugeot e tombou, na tarde desta quarta-feira.

O acidente resultou em quatro pessoas feridas, todas sem lesões graves, e em danos nos dois veículos.

Pajero tombou após bater de frente com Peugeot. (Foto: João Garrigó)Pajero tombou após bater de frente com Peugeot. (Foto: João Garrigó)

A Pajero era conduzida pelo boliviano Jurandir Batista de Oliveira, 60 anos, que conta que seguia pela rua Almirante Barroso e invadiu a preferencial na rua Dom Aquino, colidindo no Peugeot dirigido pela empresária Lílian Moreira, 32 anos.

Não há placa de Pare no cruzamento. A sinalização horizontal está tão apagada que é praticamente impossível a visualização.

Após a colisão, a caminhonete tombou. Jurandir teve corte na testa e a esposa dele foi levada para a Santa Casa, mesmo hospital para onde foi encaminhada Liziane, 28 anos, que estava no carro de passeio e é prima da condutora.

A condutora do Peugeot quebrou um dos braços e foi socorrida para um hospital particular na rua Maracaju. O veículo teve a parte da frente destruída.

A rua Dom Aquino, entre as ruas Almirante Barroso e General Osório, ficou interditada. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) orientaram os motoristas que passavam pelo local.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Qualisalva, atenderam às vítimas.

Acidente aconteceu em cruzamento com sinalização precária. (Foto: João Garrigó)Acidente aconteceu em cruzamento com sinalização precária. (Foto: João Garrigó)
Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Engraçado como sempre culpam a sinalização pelos acidentes como se a atitude dos condutores em nada contribuísse para isso! A sinalização e as condições de várias vias de Campo Grande são lamentáveis, realmente, mas isso não isenta os condutores que dirigem de forma "agressiva", sem respeito aos outros que circulam pela via, utilizam celulares o tempo todo, consideram semáforo como iluminação pública, param em fila dupla para irem a lojas, não se mantém a faixa da esquerda livre, entre outras infrações...Está na hora dos condutores mudarem sua atitude e mostrar um pouco mais de respeito e cuidado quando estão em via pública!
 
Gladis Caramalac em 21/04/2011 09:38:07
Os condutores boliviana não fazem exame pra ter CNH basta telefonar e passar os dados por telefone e ir pegar o CNH, há sim sinalização naqule local, e além do mais se vc ñ conhece o transito kd a direção defensiva, olha se fosse o contrario o condutor brasileiro estaria em cana e caindo na borracha a lei de lá é assim contra estrangeiro.
 
Felipe Salinas em 20/04/2011 09:57:34
Isso que dá não arrumar a sinalização.Sorte que não aconteceu nada com a minha prima:)
 
João Lucas Lageano Pereira em 20/04/2011 07:54:15
A pagero tem licença pra circular no Brasil!!!! na divisa que eh Corumba pode tudo.
 
Luciano Rosa em 20/04/2011 06:37:19
CONCORDO EDNA!!!!!!!!!!!!!!!
 
rodrigo mareto em 20/04/2011 05:43:44
Sinalização precária é responsabilidade do poder público, justiça neles! Ainda bem que não houve mortes.
 
Carlos Eduardo em 20/04/2011 05:04:50
Campo Grande é assim..... ruas esburacadas, sem sinalização, sem organização, sem administração..... etc.....
 
Edna Genova em 20/04/2011 04:25:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions