A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

05/12/2014 18:12

Pane em avião militar causa atraso de voos em Campo Grande

Eduardo Penedo e Michel Faustino
Avião bimotor da Força Aérea teve pane em um dos motores. ( Foto: Marcelo Calazans) Avião bimotor da Força Aérea teve pane em um dos motores. ( Foto: Marcelo Calazans)

Um avião Bandeirante do 4°esquadrão de transporte aéreo sofreu uma pane em um dos motores, mobilizou a equipe de resgate do Aeroporto Internacional de Campo Grande e causou atraso em voos comerciais na tarde desta sexta-feira (5).

Segundo a assessoria de comunicação da Base Aérea de Campo Grande, equipes do 4° esquadrão, que tem sede em São Paulo, estão fazendo treinamento na Capital. E na tarde de hoje, durante o treinamento um dos motores da aeronave falhou. No avião estavam quatro pessoas, sendo o piloto, co-piloto e dois mecânicos.

A Comunicação da Base informou que é de praxe quando aconteceu alguma pane eles têm que acionar o resgate e as aéronaves que apresentam problemas durante o voo tem prioridade no pouso, o que  pode ter ocasionado um atraso nos demais voos. Eles informaram ainda que o avião passou recentemente por uma revisão e vai ser aberto uma investigação para saber o motivo da pane do motor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions