A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

11/01/2011 20:36

Pane no motor faz veículo pegar fogo na rua Maracaju

João Humberto

Uma pane no motor do veículo Gol, cor preta, placas HSX-8370, de propriedade de Marili Gomes Puccini, 67 anos, fez o automóvel pegar fogo, hoje, às 11h40, na rua Maracaju, região central de Campo Grande.

De acordo com ocorrência registrada por Marili na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, ela trafegava com o veículo pela via, quando em frente ao número 866 o automóvel pegou fogo.

Também conforme Marili, o fogo queimou parte da frente do Gol, incluindo a elétrica. O veículo ficou parcialmente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, o fogo foi apagado por pessoas que passavam pelo local através de extintores.



**** Resposta ao comentário do colega Luiz Fernandes.

É lamentável que em pleno séc XXI lemos comentário tão ridículo e machista, sendo que o alto índice de infrações, imprudências e negligências são cometidos por pessoas do sexo masculino.
Está mais do que na hora de homens como "você" resgatar a educação,respeito e valor de cada mulher.
Tenha um ótimo dia de reflexão.
 
LUANA GREGÓRIO em 12/01/2011 10:35:46
calma luana, e so brincadeirinha por sinal de um pouco mal gosto, eu ate entendo voce, mas nao precisa pegar tao pesado assim, principalmente agora que voces mulheres estao no comando temos nossa presidente mulher, voces vao ter tempo para mostrar o quanto sao superiores aos homens, mais inteligentes mais corajosas, eu sou fa de mulher, tanto que tenho uma, queria ter mais , mas nao pode dizem que e bigamia.. ta vendo , eu to so brincando , me queira bem nao custa nada, um abraço, felicidades..
 
luiz fernandes em 12/01/2011 06:22:59
se esse carro fosse anunciado para vender. seria mais ou menos assim vendo gol em exelente estado, pintura ok, unica dona.... carro de mulher.....bem cuidadinho......rsrsrs.
 
luiz fernandes em 11/01/2011 09:51:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions