A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/03/2015 09:27

Pane tranca bebê em veículo, apavora pais e mobiliza Corpo de Bombeiros

Juliene Katayama e Adriano Fernandes
Criança fica presa em veículo por problemas técnicos (Foto: Adriano Fernandes)Criança fica presa em veículo por problemas técnicos (Foto: Adriano Fernandes)

Uma menina de menos de um ano ficou presa em um veículo no estacionamento do Mercado Municipal “Antônio Valente”, na manhã deste sábado (14), depois de um problema no carro dos pais, um Honda Fit. Os pais ficaram desesperados e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os pais chegaram ao Mercadão e, ao saírem do veículo, as portas travaram por causa de um problema mecânico. Desesperados, chamaram um chaveiro. Ao mesmo tempo, alguém acionou o Corpo de Bombeiros que chegou junto do chaveiro.

O carro estava ligado, com ar condicionado refrescando o interior e a criança bem tranquila no bebê conforto, sem entender o que se passava. Quando o chaveiro conseguiu abrir o veículo, por causa do barulho, a criança se assustou e foi acalmada nos braços da mãe.

O Corpo de Bombeiros que chegou com uma viatura de resgate apenas acompanhou todo o procedimento. Depois de tirarem a criança, o casal foi embora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions