A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

23/12/2018 09:29

Para fugir de cão, motociclista avança preferencial e colisão deixa 4 feridos

Acidente envolveu duas motocicletas, em um cruzamento, no Bairro Aero Rancho

Danielle Valentim e Kerolyn Araújo
Trânsito não foi interrompido e o caso foi registrado pela Polícia Militar. (Foto: Marina Pacheco)Trânsito não foi interrompido e o caso foi registrado pela Polícia Militar. (Foto: Marina Pacheco)

Um acidente no cruzamento das ruas João Oliveira Machado com Hugo Dias Ferreira, no Bairro Aero Rancho deixou quatro feridos na manhã deste domingo (23). A colisão envolveu duas motocicletas. A condutora que invadiu a preferencial disse que fugia de um cachorro.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Roberta Maria de Souza Santos, de 25 anos, seguia pela Rua Hugo Dias Ferreira, quando avançou a preferencial João Oliveira Machado e colidiu contra outra motocicleta. Ela levava Jéssica Rocha de Souza, 20 anos, como passageira.

Roberta colidiu contra a motocicleta do casal Hélio de Souza, de 50 anos, e Roseli da Silva Ferreira, de 47 anos, e os quatro foram ao chão. À reportagem, a jovem afirmou que só avançou a sinalização de pare, para fugir do ataque de um cachorro.

A motociclista de 25 anos foi socorrida e levada pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Leblon e a passageira Jessica, à UPA Moreninha. O casal foi levado à Santa Casa, hélio reclamava de dores nas costas.

O trânsito não foi interrompido e o caso foi registrado pela Polícia Militar. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions