ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para garantir senhas da tarde, população mantém movimento na Central de Testagem

Quem insiste em ficar por lá, acredita que conseguirá fazer o teste ainda hoje

Lucia Morel e Bruna Marques | 23/01/2022 09:38
Fila de espera por senha chega na rua Pedro Celestino; Central fica na Barão de esquina com a Padre João Crippa. (Foto: Marcos Maluf)
Fila de espera por senha chega na rua Pedro Celestino; Central fica na Barão de esquina com a Padre João Crippa. (Foto: Marcos Maluf)

A movimentação continua grande na Central de Testagem de covid-19 no centro de Campo Grande. Mesmo depois de pessoas terem sido dispensadas do exame com o fim das senhas nesta manhã, ainda há muita gente chegando já à espera das senhas da tarde.

Quem insistiu em ficar por lá, acredita que conseguirá fazer o teste ainda hoje e comentou que servidores fazem a contagem da fila para posterior distribuição de senhas. Mas nos bairros também há opções de locais para fazer o teste. Confira aqui.

Já a professora Josiane Sarowatari, de 36 anos, conseguiu fazer o exame, que infelizmente deu positivo. Ela já tinha tentado realizar o teste ontem, mas chegou tarde, às 8h30 e saiu de lá às 13h30 sem conseguir realizá-lo, porque distribuíram, apenas 50 senhas à tarde. Hoje, o marido dela madrugou e garantiu a senha 10 para ela.

Josiane conseguiu senha hoje porque madrugou, mas ontem, não conseguiu fazer o exame. (Foto: Marcos Maluf)
Josiane conseguiu senha hoje porque madrugou, mas ontem, não conseguiu fazer o exame. (Foto: Marcos Maluf)

Ele chegou às 4 horas da manhã para segurar a fila. “Estou com sintomas desde quinta-feira, com dor de garganta, no corpo e de cabeça e agora deu positivo. É a primeira vez que pego e acredito que a vacina é o diferencial para um quadro mais leve e também pro nosso psicológico não ficar mais tão abalado, com medo”, destacou.

Segundo ela, a razão de terem distribuído menos senhas na parte da tarde é porque muitos servidores do local faltaram por estarem com covid-19. Leitora do Campo Grande News que entrou em contato pelo Fale Conosco relatou a mesma situação e contou que ficou até às 14h de ontem na fila “sem eles darem nenhuma satisfação, só falando para esperar que iam distribuir as senhas da tarde e nada”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias