A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2015 06:35

Para não entregar celulares, vítima reage a assalto e é ferida com dois tiros

Filipe Prado

Durante um assalto por volta das 22h da noite de ontem (27), homem foi baleado ao tentar tomar arma de bandidos no Jardim Tijuca, na saída para Sidrolândia. A vítima, Witller de Vargas Perbone, 25 anos, foi atingida em uma das pernas e no pescoço.

Conforme o registro da polícia, Witller e a esposa, Ketellyn Bruna Martins Araújo, 19, estavam sentados em frente a sua casa, quando foram abordados por dois homens, aparentando ter 18 anos, que mandaram eles entregarem os aparelhos celulares.

A vítima reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Os bandidos fugiram a pé, sem levar os objetos do casal.

Os vizinhos ouviram o barulho e o socorreram, apontando que ele estava consciente e conversando. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados até o momento.

O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


eu mudei desce bairoo por que ele é muito perigoso ja fui assaltada duas vezes chegando em casa,a minha irma tinha apenas 13 anos quando foi assaltada em frente de casa no bairro tijuca fui para outro bairro e aluguem minha casa mais ate os inquilinos foram assaltados deus me livre esse bairooo
 
thainara em 28/07/2015 09:37:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions