A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

08/01/2014 11:58

Para reduzir custos, banco de óculos vira lei em Campo Grande

Aline dos Santos

Com a proposta de reduzir os custos, o banco de óculos virou lei em Campo Grande. Serão doadas armações que, posteriormente, vão ser repassadas às pessoas com baixa renda.

De acordo com a Lei 5.282, publicada hoje no Diário Oficial do Município, as doações poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que depositarão as armações em locais a serem definidos pelo órgão encarregado. A coordenação fica a cargo da SAS (Secretaria de Assistência Social).

O projeto foi apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB). Na justificativa da proposta, o parlamentar afirma que a pessoa vai comprar apenas as lentes, diminuindo “consideravelmente” o preço. O banco de óculos foi sancionado pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


E o Bernal fazendo cortesia com chapeú alheio, mais uma vez parabéns ao povo que quis a mudança.
 
ailton kimio em 08/01/2014 14:34:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions