A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/01/2012 13:10

Para roubar caminhonete, adolescentes invadem casa e fazem casal refém

Francisco Júnior

Adolescentes fugiram sem levar caminhonete

Quatro adolescentes armados invadiram uma casa e fizeram um casal refém por volta das 23 horas de ontem, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os menores entraram no local e anunciaram o assalto. Mandaram as vítimas entregar dinheiro e a chave de uma caminhonete S10, que estava estacionada na garagem.

Enquanto três adolescentes vigiavam o casal, o quarto comparsa vasculhou toda a casa e pegou vários aparelhos celulares. Durante a ação, um dos bandidos cogitou matar uma das vítimas.

De acordo com o boletim, na fuga, os bandidos fizeram vários disparos contra a residência. Eles não levaram a caminhonete.

A vítima relatou que os menores fugiram do local em dois veículos Fiat Uno, um branco e outro prata. Ela disse ainda que desconfia que um dos bandidos é morador do bairro, pois foi o único que escondeu o rosto durante o assalto.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions