ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Passageiros pegam táxi na Afonso Pena e roubam veículo no fim da corrida

Dono do carro foi acionado pela Polícia Militar e encontrou o táxi batido em poste de energia elétrica

Aline dos Santos | 01/09/2018 08:06

Um taxista teve o veículo roubado na madrugada deste sábado (dia primeiro) em Campo Grande. A vítima conta que estava na avenida Afonso Pena, no ponto de táxi em frente ao hotel Gali, por volta as 4 horas de hoje, quando dois homens solicitaram uma corrida até o parque de exposições.

No Jardim América, os passageiros pediram para que o taxista parasse em frente a uma casa, onde pegariam dinheiro com uma amiga para pagar a corrida. Um dos passageiros desceu e começou a bater palmas.

Nesse momento, o passageiro que estava no banco de trás do Siena aplicou uma gravata (golpe) no pescoço do taxista e mandou “passar tudo”. O motorista conseguiu se soltar, saiu correndo e lançou pedras, que achou em uma caçamba, em direção ao assaltante. Os dois fugiram no táxi. O motorista relatou à Polícia Civil que trabalha por diária, que o Siena tem rastreador e que não viu arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o carro foi encontrado na rua Luiz Gama, bairro Amambaí. O dono do carro foi acionado pela PM (Polícia Militar) e encontrou o táxi batido em poste de energia elétrica.

Nos siga no Google Notícias