ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pastor da Terceira Igreja Batista morre de covid-19 em Campo Grande

Pastor Mauro Clementino foi internado há 15 dias e morreu nesta madrugada; nas redes sociais, muitas mensagens de pesar

Silvia Frias | 23/09/2020 11:56
Pastor atuava na Terceira Igreja Batista há pelo menos 15 anos (Foto/Reprodução)
Pastor atuava na Terceira Igreja Batista há pelo menos 15 anos (Foto/Reprodução)

Morreu na madrugada de hoje, à 1h, o pastor Mauro Clementino, 61 anos, da Terceira Igreja Batista de Campo Grande. Ele estava internado há 15 dias, diagnosticado com covid-19. Há dois dias, havia sido transferido para CTI (Centro de Tratamento Intensivo), após quadro se agravar por conta de AVC hemorrágico.

A nutricionista Yulle Brandão, sobrinha do pastor, disse que ele foi internado inicialmente com sintomas gripais, mas o resultado positivo para novo coronavírus saiu em poucos dias. Inicialmente, ficou na enfermaria, passando posteriormente ao semi-intensivo até o CTI, com agravamento do quadro clínico.

Yulle conta que, antes do agravamento do caso, o pastor gravou mensagens para familiares, especialmente para esposa, pedindo para que não se preocupassem e que mantivessem oração constante.

“Ele deixou legado incrível”, disse Yulle. O pastor atuava na Terceira Igreja Batista há pelo menos 15 anos. Recentemente, gravou mais de 90 vídeos em que falava sobre apocalipse e a volta de Cristo. “Ele tentou deixar pelo menos 10% do que sabia”.

Nas redes sociais, a morte do pastor causou comoção entre os membros da igreja, amigos e familiares. O sepultamento será realizado esta manhã, em local não divulgado.

Nos siga no Google Notícias