A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2011 12:50

Pecuarista morto em acidente com 2 aeronaves será sepultado às 14h

Marta Ferreira
Sobraram poucas partes do monomotor, que explodiu no ar. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Sobraram poucas partes do monomotor, que explodiu no ar. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Vai ser sepultado às 14h, no cemitério Memorial Park, em Campo Grande, o pecuarista João Geraldo Rodrigues, 65 anos, morto em um acidente que envolveu dois monotomores, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O enterro ocorre quase 3 dias depois da queda.

O acidente também matou o Dejanir Machado de Oliveira, de 35 anos, que estaria pilotando o avião, segundo as apurações feitas até agora. O corpo de Dejanir ainda está no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Corumbá.

Ele foi identificado pela arcada dentária. Em relação ao pecuarista, que era considerado piloto experiente, chegou a ser divulgado que seria necessário exame de DNA para liberação do corpo, mas acabou sendo liberado pela Polícia Civil e já está sendo velado.

A investigação sobre o acidente está a cargo da Polícia Civil em Corumbá. Pelo que já foi apurado, os dois aviões se chocaram no ar. Um conseguiu pousar e o outro explodiu, matando os dois ocupantes.

O piloto do avião que conseguiu pousar já foi ouvido pela Polícia Civil e disse não ter percebido a outra aeronave.

Todos participavam de um encontro de pilotos no Pantanal, na sexta-feira, que estava em sua terceira edição.

Após homenagem, corpo de piloto é transladado para Campo Grande
O corpo do piloto e pecuarista João Geraldo Pereira Rodrigues, de 65 anos, que é primo do deputado Paulo Duarte (PT), será transladado para Campo Gra...
Queda de avião mata duas pessoas na divisa de MS com MT, em Corumbá
Um acidente aéreo ocorrido ontem no final da tarde matou duas pessoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com o Mato Grosso. Equipes de investigação est...


Hoje em dia ninguem,respeita ninguem morte viro comum e isso nao deve ser assim.
muitas pessoa morrem o ano todo por imprudencia das pessoas.
 
marcelino de oliveira pires pereira em 13/06/2011 02:44:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions