ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pedreiro tenta matar mestre de construção a facadas após ser demitido de obra

Vítima, de 45 anos, levou três facadas, mas não corre risco de morte

Adriano Fernandes | 30/03/2020 23:15
Fachada da 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital. (Foto: Arquivo)
Fachada da 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital. (Foto: Arquivo)

Um pedreiro, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) após esfaquear um mestre de obras, de 45 anos, em uma construção da Rua Boiadeiro, no Jardim Seminário em Campo Grande. À polícia o garoto admitiu que tentou matar o homem por vingança após ele ter sido dispensado do emprego, no último domingo (29).

Inconformado com a demissão o suspeito aguardou a chegada do rapaz à obra e o atacou por volta das 06h40. A vítima foi atingida com cerca de 3 facadas após ser surpreendida pelo rapaz, que estava escondido no meio de matagal.

O filho do mestre de obras, de 23 anos, também foi atingido de raspão ao tentar conter o agressor. Durante a confusão o suspeito fugiu para o matagal, dizendo que ainda iria matar os dois.

Contudo, o jovem acabou sendo encontrado por outros trabalhadores da obra e amarrado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital e confessou o crime.

Já o mestre de obras foi internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino, mas não corre risco de vida. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada pelos envolvidos no caso e entregue a polícia.

Nos siga no Google Notícias