A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2013 17:09

Pelo menos dois estão envolvidos em furto à agência do Banco do Brasil

Nadyenka Castro
Buraco na parede da agência do Banco do Brasil no Parque dos Poderes. (Foto: Pedro Peralta)Buraco na parede da agência do Banco do Brasil no Parque dos Poderes. (Foto: Pedro Peralta)

Pelo menos duas pessoas estão envolvidas no furto à agência do Banco do Brasil localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande, ocorrido na madrugada de domingo. É que dois homens aparecem nas imagens feitas pelas câmeras do banco.

De acordo com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), responsável pela investigação, apesar das imagens mostrarem apenas duas pessoas, a suspeita é que mais tenham participado, como acontece normalmente neste tipo de crime.

Os ladrões entraram no corredor que fica entre a agência e o muro, ao lado de um matagal. Ali, eles abriram um buraco na parede, próximo ao chão, arrombaram a porta da sala onde fica o cofre central, fizeram uma abertura no objeto e furtaram dinheiro. O montante levado não é divulgado.

O furto só foi constatado na manhã de segunda-feira, quando funcionários chegaram para trabalhar. O alarme não disparou no momento da ação. No local foi encontrada uma barra de ferro suja, que foi apreendida. A perícia esteve no local. Fotografias foram tiradas e digitais colhidas. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A agência fica em frente ao Comando Geral da Polícia Militar. De acordo com o Comando, o fundo do banco fica fora da visão dos policiais de plantão na guarita e por conta disso eles não perceberam nenhuma movimentação suspeita.



Que barbaridade hem!! cade os policiais de plantão, não escutaram o barulho das pacadas na parede, ou estavam dormindo!!!
 
Valter Vieira Alves em 05/03/2013 21:08:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions