ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Perícia aponta prejuízo de R$ 350 mil em incêndio no Monte Castelo

Incidente ocorreu no início deste mês em Campo Grande

Giovana Martini | 24/09/2020 13:56
Casa queimada e carro destruído. Perícia aponto defeito elétrico como causa do fogo. (Foto Hen rique Kawaminami/Arquivo Campo Grande News)
Casa queimada e carro destruído. Perícia aponto defeito elétrico como causa do fogo. (Foto Hen rique Kawaminami/Arquivo Campo Grande News)

Perícia realizada a pedido de Alex Pedro da Silva Rodrigues, de 39 anos, aponta que o incêndio que destruiu seu carro e casa, no Monte Castelo, no início do mês, causou prejuízo de R$ 350 mil.

O advogado do rapaz decidiu  realizar avaliação própria pois alega que a concessionária na qual havia comprado o carro, há cerca de três meses antes do incidente, se recusou a realizar o procedimento.

“Eles falaram que não iriam fazer, então eu fiz por conta própria. É um prejuízo financeiro de quase 400 mil reais, sem contar o prejuízo moral, porque a casa queimada é da minha cunhada e meu filho quase morreu inalando a fumaça”.

De acordo com os documentos da perícia feita por Alex, a causa do incêndio seria uma pane elétrica no carro, algo que, em tese, seria assegurado pelo contrato de aquisição do veículo. “Na propaganda fala que tem garantia de cinco anos, meu carro só tinha três meses de uso”, afirmou.

O prejudicado disse ainda que procurou a concessionária e, em resposta, foi dito a ele que só tratariam deste assunto judicialmente a partir de agora.

Em resposta aos questionamentos do Campo Grande News, a concessionária nega que tenha se recusado a fazer a perícia e diz que está aberta a discutir o caso com o cliente. Afirmou ainda que estão aguardando o resultado de própria perícia para seguir com ações sobre a situação.

Nos siga no Google Notícias