A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2011 12:04

Laudo confirma que Marielly morreu no mesmo dia em que desapareceu

Francisco Júnior e Nadyenka Castro

Aborto malsucedido é a principal suspeita da causa da morte

A perícia concluiu o laudo referente à morte de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 11 de junho, em um canavial na região do município de Sidrolândia.

O laudo apontou que Marielly morreu no mesmo dia em que desapareceu. Os peritos chegaram a esta conclusão depois de analisarem as larvas encontradas no corpo e a situação em que se encontravam as unhas, já que essa parte do corpo não para de crescer quando a pessoa morre.

No local onde o corpo estava, os peritos, utilizando reagentes e encontraram vestígios de sangue.

No corpo não havia ferimentos provocados por agressão ou perfuração ocasionado por arma de fogo ou faca, também como já havia sido dito.

Esses indícios podem indicar, como suspeita a Polícia, que ela tenha morrido em decorrência de um aborto malsucedido.

Além disso, ficou comprovado que o partes do corpo foram dilaceradas por aves. No local, os peritos encontraram ainda embalagens de bala, mas não sabem se têm relação com os responsáveis pela morte.

Na coletiva realizada no último dia 21, a tese do aborto já havia sido levantada pelos peritos.

As investigações da Polícia estão voltadas agora para identificar quem engravidou a jovem, quem deixou o corpo no canavial e onde foi feito o aborto. A suspeita é de que tenha sido em clínica de Sidrolândia.

A família de Marielly está na cidade de Alto Taquari (MT), onde o corpo da jovem foi sepultado e ainda não informou quando voltará.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Em Salmos 42:7, lemos: "um abismo chama outro abismo...". E foi isso que infelizmente aconteceu a essa jovem, que para encobrir uma mentira foi fazendo outras e outras até chegar a esse fim trágico: jogada em um canavial, devorada por aves. Esse é o fim que todos estamos expostos quando trilhamos por caminhos escuros, longe de Deus. Que essas pessoas responsáveis sejam identificadas e exemplarmente punidas. Que todos os envolvidos, de forma direta ou indireta, sejam responsabilizados. E que sirva de lição a muitas jovens que se enveredam em aventuras, motivadas por esperanças vagas: não vale a pena e por muitas vezes é um caminho sem volta. Que o Senhor conforte essa familia!
 
Rose souza em 30/06/2011 12:26:47
com certeza tem gente grande nesse caso, a familia esta longe impossivel ela nao ter amigas ou qualquer outra pessoa que ela nao tenha contado algo sobre a gravidez ... cade as pessoas para iterroga las ...
 
Tatiane M. de Oliveira em 30/06/2011 09:54:53
DESDE O PRINCIPIO SUSPEITEI DE QUE O PAI A CRIANÇA ERA ALGUÉM DO SEU TRABALHO, ISSO É ÓBVIO PODE MUITO SER SEU CHEFE, OU OUTRO DE LÁ ,ENTÃO A LEVOU PARA FAZER O ABORTO ELA MORREU, ELE JOGOU ELA LÁ, E VEIO PARA CÁ E NINGUÉM SUSPEITA DISSO POIS NINGUÉM FOI AO TRABALHO ELA PARA BUSCAR ALGUMA EVIDÊNCIA, POR ISSO NUNCA IRÃO DESCOBRIR O CRIME
 
Pyetra Victória em 30/06/2011 08:24:34
Realmente M.Helena, vc tem razão parece que, a familia não esta nem aí pra o caso, tem que esta aqui, pra apurar estes fatos e ajudando a policia, agora que tem mais gente envolvida tem, pq só o casal não iria fazer tudo isso.
 
Felipe Salinas em 30/06/2011 08:23:20
Sera que e medica e so procurar com mais cutela porque tem gente que sabe o que esta faltado para encontrar o suspeito ou ate mesmo quem fez o fato.
 
Roseli Ribeiro Figueiredo em 30/06/2011 07:57:38
Para ela não ter contado para ngm que estava gravida, deveria ser uma pessoa que a familia não "aceitaria" ou alguem 'Casado", enfim, a irmã dela engravidou com 16 anos, não haveria algum motivo para ela esconder esta gravidez do pais, a não ser que o rapaz (tinha algo à esconder). Com a quebra do sigilo telefonico e busca do computador dela deve haver suspeitos. Não é possivel. Algo deve ser feito e o criminoso preso.
 
Danielle Correa da Costa Paredes em 30/06/2011 07:57:11
Se a família ainda está por lá em Alto Taquari (MT), tem seus motivos. De mais a mais não são polícia. Muita sorte pra quem não for da polícia descobrir algo tão guardado. Segredo. Acredito que de quem ela engravidou deve ser casado, conhecido, e não vai se revelar. Se matou, pra quê vai se expor? Só nos resta uma coisa: pedir a Deus que PESE a consciência desta pessoa, que ela não consiga mais dormir e nem viver em paz. Somente. O resto? Está nas mãos da polícia e de Deus.
 
cleidiane mendes em 30/06/2011 07:43:33
CALMA,GENTE,A POLIÇIA NAO É BESTA A CASA DESTES CRIMINOSOS VAO CAIR,NAO EXISTE CRIME PERFEITO.ESPEREM PRA VER......................MUITO EM BREVE,BRUCUTU NELES.........
 
DANIEL SOARES em 29/06/2011 09:36:51
A polícia norte-americana, com um fio de pelo de gato, consegue chegar ao assassino. Aqui em Campo Grande, a polícia prende em flagrante dois executores de homicídio mas não consegue, pasmem, chegar ao mandante... (cf, vereador de Alcinópolis, Caso Motel, Escaramuça, homicídio que vitimou um sócio de um jornal da Capital, e agora o caso dessa pobre moça que irá para as estastísticas dos crimes insolúveis...
 
adriano barbosa em 29/06/2011 09:30:41
neste pais de impunidade quero ver ate quando vamos viver deste jeito
 
ronaldo nogueira ferreira em 29/06/2011 09:16:30
TENHO UMA CURIOSIDADE MUITO GRANDE PARA SABER SE QUEBRARAM O SIGILO TELEFÔNICO DE MARIELLY, CERTAMENTE ELA MANTEVE CONTATO TELEFÔNICO COM ALGUÉM A RESPEITO DO QUE ELA FARIA, OU COM O MOÇO COM QUEM ELA SE RELACIONAVA...
 
Sula da Silva em 29/06/2011 08:41:53
Tenho certeza que alguém vai se sensibilizar com a dor da família, e procurar a policia para relatar o que realmente aconteceu! Posso garantir que nada vai trazer essa menina à vida, pois a mãe espera saber a verdade, pelo menos para amenizar essa dor que vem se entendendo.
 
Eric Diacopulos em 29/06/2011 06:57:27
Se a Polícia fizer direitinho a lição de casas, logo logo saberemos quem era o futuro papai. Pq, ainda que ela realmente não tivesse contado pra ninguém sobre a gravidez, ela se encontrava em algum locoal "sigiloso" com o amante, e ele tinha de dar alguma desculpa pra justificar suas "fugidinhas" pra ir encontrá-la. Algum fio solto nessa história vai ser descoberto pela Polícia, pra chegar ao pai da criança. Sem contar que eles se falavam por telefone pra combinar os encontros, então a quebra de seu sigilo telefônico com certeza tem dados preciosos. Só não vão desvendar esse crime se tiver interesse de algum "peixão" no meio.
 
Naira Campos em 29/06/2011 06:18:11
Concordo com Carlos existe um culpado e esta a solta, jurando que não vai para a cadeia,que nunca vai se descoberto sua identidade.só por deus esse nosso pais de injustiça onde o que manda e a grana que você tem no bolso.
 
maria freitas em 29/06/2011 05:41:35
coitada dessa menina encontrou um cafajeste que a engravidou e a renegou. depois sem sorte foi buscar um aborto que é crime e acabou com a vida dela. sinto muito. pois sou mãe. tenho muita pena da mãe dela. agora é só esperar pra saber quem foi ou foram os criminosos.
 
vilma fatima em 29/06/2011 05:13:38
Essa moça devia ter uma amiga em quem confiar, agente sempre tem alguem a quem conta tudo. É só a policia investigar e apertar. Impossível um ser humano na hora do desespero não se abrir com alguem e não ter contado de quem estava grávida.
 
Edir da Silva em 29/06/2011 05:03:23
A jovem saiu de casa por volta de 16 horas,já que a "consulta" com medica já estava agendada para as 16;30.Foi juntamente com o pai de seu bebê a Sidrolândia pra praticarem o crime de aborto.Não deu certo e a Marielly veio a falecer.A "medica" q conhece a região muito bem ajudou o desesperado pai do bebê a se desfazerem do corpo de Marielly,quando já era noite.E ele retornou a Campo grande,onde permanece calado até hoje com o sindrome do pânico e com a consciencia extremamente abalada juntamente com sua covardia! Não importa se vão puxar o fio da meada e descobrir uma rede de clinicas de aborto,mas a policia tem achar os culpados.Tá parecendo que estão chantageando; não nos descobre, senão a gente fala tudo.Tudo! Inclusive,quem são nossos clientes. Aí tem!!!
 
samuel gomes-campo grande-ms em 29/06/2011 05:00:34
O mais importante é que a família dela volte imediatamente, não sei o que fazem lá até hoje, sendo que se importassem mesmo deveriam estar até ajudando a polícia.
Eu creio que a família deveria ser intimados o mais rápido possivel.Até desconfio que algum familiar deve estar sabendo de alguma coisa.
Gostaria de ver o desfecho deste caso, pois foi um crime muito triste.
 
Maria Helena em 29/06/2011 03:59:01
pelo amor de deus tem que existir um culpado,ela nao foi parar la sozinha...carlos agrilheiro